sábado, 23 de junho de 2012

Nintendo 3DS XL














Por essa não esperávamos tão cedo, no período que antecedeu e durante a E3, o foco da Nintendo foi inteiro direcionado para o novo console o “Wii-U”, nenhuma informação sobre um novo 3DS foi confirmada ou negada durante o evento e pelas declarações de Shigeru Miyamoto não deveríamos esperar esse Nintendo 3DS com novo hardware.





Mas para nossa surpresa a Nintendo acaba de anunciar o novo hardware para o 3DS, sendo que o mesmo será uma cópia exata de hardware diferenciando apenas o tamanho das telas que serão 90% maiores que o DS atual, batizado de 3DS XL ( No Japão LL), estarão a venda nos EUA em 19 de agosto, Japão e Europa um pouco mais cedo, 28 de julho. O 3DS XL contará com um aumento na bateria também subindo para 6,5 horas a autonomia de jogo que antes era de 5 horas, o 3DS XL ganha também um upgrade na capacidade de armazenamento, que agora acompanha um cartão SD de 4 Gb, que antes era de 2Gb. No Japão não acompanhará o carregador de bateria que é compatível com o 3DS convencional, mas poderá ser adquirido separadamente, porém acompanhará o kit vendido no EUA e na Europa. 



O preço estimado para o lançamento no EUA será de $199,00 dólares, um acréscimo bem pequeno em relação ao atual que custa $170,00. O lançamento do 3DS XL, coincide com o lançamento do jogo “New Super Mário Bros. 2”. E por enquanto sem previsões de lançamento aqui no Brasil.


E então, gostou da postagem? Deixe um comentario.

 Inscreva-se também na nossa página do facebook, em nosso feed ou siga-nos no twitter, para ficar sabendo das novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário